| Konata e Kagami amigas? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Danna Membros
| Assunto: Konata e Kagami amigas? Qui Ago 25, 2011 1:52 am | |
| Ola aqui esta um fanfic um tanto extranho jeje: Konata:Kagami, Kagami tudo bem? Tsukasa e Miyuki olharam para Konata, hoje esta extranha pensaram ela nunca dizia olá nem muito menos lhe perguntava como estava... Kagami:Queres algo Konata? Konata: Ne que má é Kagami_san! Kagami:Desculpe sou não estou habituada a falar com você Konata:A serio?E eu que pensava que falava-mos muito Tsukasa e miyuki pensamento:"Konata andou a ver anime?" Kagami:Je je eu estou bem e você? Konata:Eu estou optima Depois de uma laaarga conversa entre Kagami e Konata começaram as aulas(Danna:Elas ja não estavam nas aulas?) ____________________________-A SAIDA-________________________________________________________________ Kagami:Konata_san amahã falaremos mais? Konata:Obvio! Tsukasa e Miyuki olhavam estranhas: Tsukasa:Tem sido assim a 1 mes! Miyuki:Que se pasa com elas as duas? Tsukasa:Não sei ja perguntei a Kagami mas ela não diz nada Miyuki:Konata igual! ______________________________--Passados 3 meses-__________________________________________________- Konata vinha com uma nova manga e quando kagami lhe ia para falar ela olhou para ela com um"Que se pasa?" nos olhos. Tsukasa:Que pasa se chatearam? Konata:Ha isso? O meu pai disse que se falasse com Kagami este 3 meses me comprava o novo manga! _____________N/A DANNA Gostaram? desculpem a ideia de Konata ser malvada mas no proximo fic sera boa menina e o fic sera maior jeje Bem da igual! Quero saber a vossa opinião sim | |
|
| |
Akane Kurohana ~ Admin Akane
Data de inscrição : 21/05/2011 Idade : 25 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Estudante - Desenhar Humor : O da Konata
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Seg Ago 29, 2011 2:03 am | |
| Também gostei muito ♥ Me avise se a história tiver yuri Ó.Ó | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Sáb Set 03, 2011 12:33 am | |
| Olá!Danna,descupe naum te ver antes,eu sou a admin(dona)do fórum!Ah,eu tinha TANTA lição de casa....bom,eu adorei sua fanfic,e tem razão,BEM parecida com a verdadeira!Bem,vou colocá-la no grupo membros sim?*Espero mais fics* _________________ | |
|
| |
Danna Membros
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Qui Set 08, 2011 11:35 pm | |
| | |
|
| |
Danna Membros
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Sex Set 09, 2011 12:04 am | |
| - Akane Kurohana ~ escreveu:
- Também gostei muito ♥
Me avise se a história tiver yuri Ó.Ó Não entendi? Gostaria que tivesse Yuri?? | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Dom Set 18, 2011 8:55 pm | |
| Yuri é um gênero de anime(ainda naum sei qual é esse gênero,só sei que é um gênero),pergunte pra Akane-san,jah que foi ela quem comentou. _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Dom Out 23, 2011 5:47 pm | |
| Esclarecendo o pergunta das duas. Yuri - Spoiler:
Yuri : correspondente feminino do Yaoi, tem mais destaque (ainda não descobri por que) mais em mangás do que em animes. É difícil achar um anime Yuri que não seja apenas um conjunto de fantasias masculinas de como deveria ser o amor entre duas mulheres. Mas, mesmo assim, eu poderia citar os seguintes mangás/revistas: revista mist, revista wildrose, o mangá honey&honey. Todos podendo ser encontrados no site lilicious, que tem o link na minha coluna de contatos. (tudo em inglês).
Yaoi: - Spoiler:
Yaoi: amor entre garotos, mas neste gênero, além dos sentimentos, também são mostradas algumas cenas de sexo entre os personagens, obviamente com muito mais sutileza que nos animes hentais, já que 90% dos manga-kás de yaoi são do sexo feminino. C
Shoujo-ai - Spoiler:
Shoujo-ai: contra-parte do shonen-ai, retrata o amor entre meninas, igualmente sutil, frágil e gentil, tem como principais cenários colégios internos e a admiração do calouro pela sua senpai, (aluna mais velha). Exemplos incluem: Shoujo kagumen Utena, Maria Sama Ga miteru (marimite), Strawberry panic, Candy boy.
| |
|
| |
Danna Membros
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Ter Out 25, 2011 11:17 am | |
| - Gabi-chan escreveu:
- Esclarecendo o pergunta das duas.
Yuri
- Spoiler:
Yuri : correspondente feminino do Yaoi, tem mais destaque (ainda não descobri por que) mais em mangás do que em animes. É difícil achar um anime Yuri que não seja apenas um conjunto de fantasias masculinas de como deveria ser o amor entre duas mulheres. Mas, mesmo assim, eu poderia citar os seguintes mangás/revistas: revista mist, revista wildrose, o mangá honey&honey. Todos podendo ser encontrados no site lilicious, que tem o link na minha coluna de contatos. (tudo em inglês).
Yaoi:
- Spoiler:
Yaoi: amor entre garotos, mas neste gênero, além dos sentimentos, também são mostradas algumas cenas de sexo entre os personagens, obviamente com muito mais sutileza que nos animes hentais, já que 90% dos manga-kás de yaoi são do sexo feminino. C
Shoujo-ai
- Spoiler:
Shoujo-ai: contra-parte do shonen-ai, retrata o amor entre meninas, igualmente sutil, frágil e gentil, tem como principais cenários colégios internos e a admiração do calouro pela sua senpai, (aluna mais velha). Exemplos incluem: Shoujo kagumen Utena, Maria Sama Ga miteru (marimite), Strawberry panic, Candy boy.
So não sabia o que era shoujo-ai pois gosto de yaoi ^^ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Ter Nov 08, 2011 6:12 pm | |
| | |
|
| |
Danna Membros
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Ter Nov 08, 2011 8:52 pm | |
| - Gabi-chan escreveu:
- ^^"
Também gosto de Yaoi.
É eu também e lindo! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Sex Dez 09, 2011 12:17 am | |
| Naum gosto muito desses tipos de anime.Prefiro magia e comédia.Como os animes da série Pretty Cure,ou Sailor Moon,entre outros. _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Dom Dez 11, 2011 1:34 am | |
| Tudo bem! Cada um com o seu gosto para não gerar brigas! o.o Bem, acho que o que a Akane-chan quis dizer é que ela não gosta do gênero Yuri e queria que avisassem a ela para não ler. Acho que era isso já que nem eu nem ela, Diva-san, e o resto do fórum gostamos desse gênero. | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Ter Jan 03, 2012 5:44 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Ter Jan 03, 2012 9:03 pm | |
| É bem o estilo da Kona-chan... _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? Ter Jan 03, 2012 11:02 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Konata e Kagami amigas? | |
| |
|
| |
| Konata e Kagami amigas? | |
|