| Proteger a claque | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Danna Membros
| Assunto: Proteger a claque Qui Ago 25, 2011 3:52 am | |
| Konata estava nas aulas com as suas amigas: Kagami,Tsukasa e miyuki Professora; Ha proxima aula é de de Club`s portanto ja sabem: Meninas da claque a um lado, rapazes do futbol noutro, Couro, etc...... Konata foi mais as suas amigas obvio para a claque:::::::::::::. Professora: Lamento disser mas a claque tera de fechar meninas Kagami,Tsukasa,Miyuki:Porquê? Professora: Bem so estão vocês as 4 y além disso... Konata:So mais uma oportunidade sim!!! Professora:Konata eu.... Kagami,Tsukasa,Miyuki:Sim! Professora:Ok o festival cultural da escola começa daqui a uma semana, ja sabem o que tem de fazer, quero uma apresentação que todos gostem ok meninas? Kagami,Tsukasa,Miyuki e Konata:Ok ___________________________--A professora sai da sala__________________________________________________-- Tsukasa:Ne meninas que faremos? Kagami:Temos que fazer uma dança com uma musica destinta! Completamente diferente ok? Konan:E teremos que pedir as nossas amigas para viram para a claque ok? Todas:Sim! :::::::::::::::::::::::::::::::::::.N/a DANNA:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Espero que tenham gostado da 1 parte ne? Espero os vossos comentarios | |
|
| |
Akane Kurohana ~ Admin Akane
Data de inscrição : 21/05/2011 Idade : 25 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Estudante - Desenhar Humor : O da Konata
| Assunto: Re: Proteger a claque Seg Ago 29, 2011 2:02 am | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Proteger a claque Sáb Set 03, 2011 12:35 am | |
| Espero por mais! _________________ | |
|
| |
Danna Membros
| Assunto: Re: Proteger a claque Dom Set 11, 2011 1:14 am | |
| Hay ^^ aqui estou com mais um cap. de "proteger a claque" espero comentarios,sugerencias,o que não perceberam e ajuda para futuros fanfics....aceito tudo ^^(menos comentarios ofensivos!!) [i]Proteger a claque Todas as meninas sairam a correr para as suas casas cada uma com uma intenção-ajudar a claque a se recompor!-todas trabalharam ligando a amigas,treinando danças,escrevendo musicas e vendo que roupa levariam-obvio cada uma tinha um papel-.
Kagami:Tsukasa já acabas-te a musica?? Tsukasa:Be...bem ainda não mas esta quase treminada apenas falta gravar e meter o ritmo certo. Kagami:Temos uma semana eu ja liguei para nossas amigas, Miyuki também esta ligando...mas que fara Konata? Tsukasa:Nã...não sei.
Passaram o fim-de-semana assim e todas estavam na duvida-que tinha feito konata no fim-de-semana?-correram quando era a aula dos club´s
Konata:Ja estam todas? Todas:Sim Kagami:Konata todas estamos na duvida, que fizeste tu este fim-de-semana? Konata:Eu?Eu tratei da roupa!-mostrando um lindo vestido de claque que todas ficaram "WFT 0.O?" Tsukasa:esta....esta muito lindo! Konata:Eu sei, vamos ensaiar? Todas:Sim
Bem aqui esta a musica que ensaiaram: https://youtu.be/q_RPZcSZWJo
| |
|
| |
Danna Membros
| Assunto: Re: Proteger a claque Dom Set 11, 2011 1:15 am | |
| Sei que esta pequena mas a proxima sera maior!! Não se esqueçam de comentarios,criticas. e sugerencias para proximos fanfics ^^ | |
|
| |
Danna Membros
| Assunto: Re: Proteger a claque Dom Set 11, 2011 4:39 am | |
| Hay estou um pouco mal pois muitas pessoas visitam e não comentam coisa que odeio | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Proteger a claque Dom Set 18, 2011 8:54 pm | |
| Oie,sou a primeira a comentar da segunda fic sua!Esta ficando muito boa,naum deixe de escrever,Danna-san! _________________ | |
|
| |
Danna Membros
| Assunto: Re: Proteger a claque Seg Set 19, 2011 8:52 pm | |
| Oi X3 aqui estou eu com a minha fiction Crazy!!
________________________PROTEGER A CLAQUE!!_____________________________ Ambas meninas e amigas ensaiaram e trabalharam na dança que seria a sua salvação. No dia do festival cultural e todas as raparigas estavam que morriam pelos nervos, 1º foram as outras alunas de outros club´s depois chamaram o club....o nome da claque era Lucky Angel LuckyA[i]ngel.
TODAS: É a nossa vez....que fazemos?? Kyubi(uma amiga):E que tal apenas entrarmos e dançarmos? TODAS:Sim!!
Todas as meninas deram o seu melhor e bem.... ja sabemos o que aconteçeu......
| |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Proteger a claque Sex Set 23, 2011 10:12 pm | |
| Muito bom,Danna!Adorei!(chegou no fim ou tem mais?) _________________ | |
|
| |
Danna Membros
| Assunto: Re: Proteger a claque Qui Out 13, 2011 8:44 pm | |
| | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Proteger a claque Ter Jan 03, 2012 5:52 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Proteger a claque Ter Jan 03, 2012 9:02 pm | |
| FOFIX![quase 2] _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Proteger a claque Ter Jan 03, 2012 11:05 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proteger a claque | |
| |
|
| |
| Proteger a claque | |
|