Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Naum poderei fazer montagens Seg Jan 02, 2012 8:31 pm | |
| Minna-san,eu sei que disse no tópico "Demorou,mais tá aki!" que eu faria os layouts a partir de agora,mais o meu pai teve que vender o PC antigo e estamos agora com um furreca.O nosso PC atual naum tem nenhum programa de montagem nem MSN.Por isso,eu peço,quem for experiente em montagens,para me ajudar com o design do fórum.Por isso tbm,eu gostaria que a Akane-chan visse este tópico,pra saber se ela pode me ajudar...ou vocc tbm pode,Gabi-chan...por favor,pode ser qualquer pessoa que saiba fazer uma boa montagem.Eu gostaria que me ajudasse com os icons(para fazê-los)pois eu fiz 3 layouts antes do meu pai vender o PC,fiz o banner e o ON,mais naum fiz os icons...preciso que alguém os faça e mande para mim por MP.Obrigada por lerem e...espero que alguém me ajude. =P _________________ | |
|
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Naum poderei fazer montagens Ter Jan 03, 2012 4:28 pm | |
| Se quiser posso ajudar mas como a Akane-chan é a designer do fórum eu não sei... Mas se precisar, estou disponível!^^' | |
|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Naum poderei fazer montagens Ter Jan 03, 2012 8:22 pm | |
| Olha,a Akane-chan ainda tah me devendo um layout do Sailor Moon fórum...vocc pode fazer então um layout pro Sailor Moon e os icons daki?(Sailor Moon completo!O on,os icons,o layout,tudo!As cores eu faço,ok?) _________________ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naum poderei fazer montagens | |
| |
|