| AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
izayoki Lucky
Data de inscrição : 10/01/2011 Idade : 25 Emprego/lazer : blogueira e otaku/otama Humor : bipolar
| Assunto: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sex Jan 20, 2012 6:22 am | |
| TORÇAM PARA OS ANONYMUS!!! SOPA, PIPA E FBI ESTÃO FEXANDO TUDO!!!! OS ANONYMUS ESTÃO CONTRA-ATACANDO!!! VAMOS TORCER PARA ELES! SE ELES PERDEREM! DEEM ADEU SA ABSOLUTAMENTE TUDO! GOOGLE, YOUTUBE, BLOGGER, MSN, TWITTER, TUDOOOO!!!! REPASSE ESSA MENSAGEM!! eu sei que nao tem nad a a ver + é urgante!!! | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sex Jan 20, 2012 3:39 pm | |
| Também apoio! http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow Otakus unidos jamais serão vencidos!!! | |
|
| |
izayoki Lucky
Data de inscrição : 10/01/2011 Idade : 25 Emprego/lazer : blogueira e otaku/otama Humor : bipolar
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sex Jan 20, 2012 8:59 pm | |
| sim, por favor repasse a mensagem, se algum hacker ver com certesa vai ajudar! | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sex Jan 20, 2012 9:53 pm | |
| Naum estou entendendo...quer dizer que vão tirar o google,o blogger e outros? Há,naum podem fazer isso!Se naum,naum vai restar mais nada na internet! *só se eles quiserem tornar a Internet extinta...* _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sex Jan 20, 2012 10:06 pm | |
| diva, pense em TODOS OS SITES Q VC CONHECE agora, imagine, TODOS ELES fechados? pois é, ja mandaram o megaupload pro saco, vão mandar po google e tudo a wikipédia foi pro saco onti-ontem, mas eles brigou e voltou, o google eu nao creio que eles consigam, ja que dinheiro compra tudo, e sim, eles querem estinguir a internet, nao vai sobrar NADA, estamso dependendo na grana do google, e PRINCIPALMENTE do anonymus! | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sex Jan 20, 2012 10:32 pm | |
| Ahh...e o que vai acontecer?!Tudo sumindo de vez?!O que que esses caras pretendem??Pq fazer isso???BUÁÁ!!!!! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sex Jan 20, 2012 11:41 pm | |
| Para combater a pirataria, oras. Mas claro, existem outros meios de fazer isso! u.ú | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sáb Jan 21, 2012 2:35 am | |
| Ah,que raiva!!Isso naum é justo!!Como vou poder usar o blogger?E o meu orkut,como fica??E os meus fóruns então?! _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sáb Jan 21, 2012 7:17 am | |
| a internet so vai servir para 1 coisa: NADA + pode deixar, com a fortuna no google e a inteligencia dos anonymus, vamso ganahr essa guerra!!! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sáb Jan 21, 2012 6:10 pm | |
| Tomara que isso aconteça de verdade... _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sáb Jan 21, 2012 6:30 pm | |
| Participar de uma guerra é tão legal! ashuashuashua | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sáb Jan 21, 2012 6:54 pm | |
| claro, quando NOSSA AMADa internet está em jogo vc axa lgl? D.D (vc tme q se tratar... D.D) | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sáb Jan 21, 2012 6:57 pm | |
| ashuashuashua
Não quis dizer isso lol *euri De jeito nenhum vamos perder a guerra! <33 | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Sáb Jan 21, 2012 7:51 pm | |
| Naum é nada bom...se a jente perder,eu nunca mais vou poder viver!!AHH,meus animes,meus fóruns,minha vidaaa!!! _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Dom Jan 22, 2012 2:24 am | |
| pois é, VAMOS COMER A SOPA NA PORRADA, JOGAR FOGO NA PIPA, E ........... DAR UM TIRO NO FBI! | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Dom Jan 22, 2012 5:22 pm | |
| Apoiado! Todos juntos, não perderemos! | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Dom Jan 22, 2012 6:57 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Dom Jan 22, 2012 10:19 pm | |
| KKK!!Comer a sopa,atirar fogo na pipa e dar um tiro no FBI!!!Eu ri!! _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Seg Jan 23, 2012 4:18 am | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Seg Jan 23, 2012 5:47 pm | |
| Uma pergunta para os EUA!! Vocs aí,naum usam Internet naum?Naum vivem?Se vocs naum tem Internet,naum tem o direito de tirar a nossa única diversão!Quem são vocs pra fazer isso com a gente?Os donos do mundo é?Vão viver sua vida!!*antesqueelaacabe*_________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Ter Jan 24, 2012 1:22 am | |
| sim eles se acham os donos do mundo ... ._. | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Ter Jan 24, 2012 1:40 am | |
| Aee,alguém viu o que eu coloquei? É melhor eles aproveitarem a vida,antes que ela acabe!*Parece até uma ameaça... _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Ter Jan 24, 2012 3:56 am | |
| eu li diva, nao, nao teve graça e deu pra ver que foi uma possivel ameaça, + daki agente nao pode fazer nada a nao ser conttar os hackers... | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Ter Jan 24, 2012 10:37 pm | |
| '-' Naum,naum era pra ter graça...falei isso,que parece ser uma ameaça,para defender a minha liberdade!(naum ser acusada de ameçar ninguém) Mais sim,só podemos esperar e...rezar. _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Qua Jan 25, 2012 6:42 pm | |
| LOL eu ano queor saber ameaço sim, chingo... mando eles pra pqp etc 8D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! | |
| |
|
| |
| AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!! | |
|