| Meme:Eu,minha família e os animes!! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Meme:Eu,minha família e os animes!! Sáb Jan 21, 2012 10:14 pm | |
| Hey,minna!Bem,devem estar se perguntando:"o que essa louka vai fazer agora?".Pois então,eu irei responder.Estou aki hoje,para lhes apresentar este meme que a Izayoki,do blog Kitsune,me passou.Ela mandou pediu pra eu postar isso.Então,aki vai o MEU meme! 1-Coloque uma imagem de personagens que definam você e sua família,naum importa se é homem ou mulher,apenas que tenha personalidade parecida ou até igual,na descrição coloque algum comentário ou diferença.Naum se esqueça de que tem que por o anime e o nome do personagem. (obs:tem que ser 100x100) 1R-Eu,minha mãe,meu pai e minha onee-chan.Mãe: Taiga-Toradora Ela é quieta,mais naum pisa no calo dela!*PELOAMORDEDEUS* Pai: Ikuto-Shugo Chara Ele tbm é quieto,muito calmo...até demais...*CLARO,MEU PAI NAUM TEM 17 ANOS TAH?* Onee-chan: Yaya-Shugo Chara É uma bebêzinha!*LITERALMENTE* Eu: Run-A Channel Sou muito doidinha,sem noção do que faço e falo.*SÓ TENHO NOÇÃO DEPOIS QUE JAH FIZ* 2-No mínimo duas coisas que fariam as pessoas terem medo de vocc ou sua família:
2R-Minha mãe,quando tinha uns 7 ou 9 anos,quase matou um menino na porrada pq ele chingou a mãe dela. 2R-Ouço vozes,e falo com essas vozes.*OSOUTROSPENSAMQUEFALOSOZINHA*
3-Diga o nome mais engraçado ou incomum que vocc jah deu para um animal de estimação: (obs:só vale um) 3R-Mimoso,pra um pássarinho.(Mimoso é nome de vaca.Meu passarinho morreu de gripe.)
4-Diga 5 coisas engraçadas sobre sua família ou sobre vocc: 4R-Pergunto coisas óbvias. 4R-Minha onee-chan dança e canta o "Ai,se eu te pego". 4R-Minha mãe cozinha falando sozinha. 4R-Meu pai trabalha reclamando. 4R-Durmo todos os dias das 10:00 às 8:00 e ainda reclamo.-.-'
5-Vá à primeira pergunta,pegue o nome do personagem que vocc indicou para descrever vocc mesmo,conte quantas letras tem o nome e indique o número de blogs:(ex:R-U-N=3 blogs)
5R-Anime Rockin' Kitsune Tanuki Animes*Faça vocc tbm,aki neste tópico! Créditos 100% do Blog Kitsune!_________________
Última edição por Diva em Seg Jan 23, 2012 5:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
izayoki Lucky
Data de inscrição : 10/01/2011 Idade : 25 Emprego/lazer : blogueira e otaku/otama Humor : bipolar
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Dom Jan 22, 2012 2:19 am | |
| diva, nao vale reendicar pra mim XD | |
|
| |
izayoki Lucky
Data de inscrição : 10/01/2011 Idade : 25 Emprego/lazer : blogueira e otaku/otama Humor : bipolar
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Dom Jan 22, 2012 2:22 am | |
| DIVA! ME DÁ SEU PAI???? *-----* *levatiro* (aah, se ele tivesse 17 anos, ou de preferencia menos, te juro q eu robava ;- | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Dom Jan 22, 2012 2:23 am | |
| diva, TEM q por a plakinha ... ._. | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Dom Jan 22, 2012 10:02 pm | |
| Pois é,Izayoki.Eu tentei colocar a plaquinha,mais aparecia só o código,naum mostrava a imagem. _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Seg Jan 23, 2012 4:22 am | |
| então ponha so o endereço da imagem ._. | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Seg Jan 23, 2012 5:31 pm | |
| Tah bom,vou colocar só a imagem e deixo sem link então... =3 _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Ter Jan 24, 2012 1:23 am | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Ter Jan 24, 2012 1:39 am | |
| Imagem adicionada!(^.^)7 _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Ter Jan 24, 2012 3:56 am | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Ter Jan 24, 2012 10:20 pm | |
| ^^ _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Qua Jan 25, 2012 6:43 pm | |
| diva. teu pai tem quantos anos? D.D ele é bonito quinem o ikuto? D.D | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Qua Jan 25, 2012 7:50 pm | |
| Pode tirar o cavalhinho da chuva viu,Izayoki! Meu pai tem 34 anos!E naum é NADA parecido com o Ikuto,só nas atitudes.Posso dizer que é bonito,mais é uma beleza totalmente diferente!Sabe pq?Meu pai é negro!*EU TBM SOU,MAIS SOU MORENA...* Então,nem adianta viu? _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Sáb Jan 28, 2012 12:46 am | |
|
Última edição por izayoki em Sáb Jan 28, 2012 12:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Sáb Jan 28, 2012 12:46 am | |
| *le olhando na internet se axo um primo distante meu italiano bunitinhu ~~ * | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Sáb Jan 28, 2012 12:48 am | |
| brincadeira, nao sou tao tarada assim.... eu axo..... D.D (+ bem que eu quero connhecer um priminho mafioso bunitinhu *-* (sim, minha familia é da mafia de vdd *-* nao é emocionante?) | |
|
| |
Diva Admin Diva
| |
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Sáb Jan 28, 2012 7:18 pm | |
| LOL eu torço pros mafiosos o/
| |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Dom Jan 29, 2012 12:01 am | |
| Eu torço pra quem me ajudar.^^' _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Seg Jan 30, 2012 8:48 pm | |
| nao confio em policiais D.D confiaria minha vida a um bandido doke a um policial, pe serio D.D | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Seg Jan 30, 2012 9:16 pm | |
| Por mais inacreditável que seja,eu acho que o bandido ajuda mais o seu parceiro que um policial... _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Ter Jan 31, 2012 12:34 am | |
| vc acha? eu tenho absoluta certeza!
se vc leval um tiro, e um amigo seu for bandido, ele entra na frente e te protege, o policial te usa como escudo, FATO! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Ter Jan 31, 2012 7:25 pm | |
| O pior é que as vezes,por aki,alguns bandidos ainda veêm vocc ferido e foge,só pra ELE naum ser preso!*todos são traíras,policiais e bandidos* _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! Sex Fev 03, 2012 11:15 pm | |
| nao, se o bandido nao te conhece, OBVIO q ele vai fugir, + se vc for amiga ou amigo dele, cara, ele te defende ate a morte | |
|
| |
Diva Admin Diva
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meme:Eu,minha família e os animes!! | |
| |
|
| |
| Meme:Eu,minha família e os animes!! | |
|