| Jogo dos sete erros de Lucky Star | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Jogo dos sete erros de Lucky Star Sex Set 17, 2010 4:01 am | |
| Postem aki o jogo dos sete erros de Lucky Star que vocs fizerem!!Eu fiz um,achem os erros e postem aki neste tópico: E lembrem-se,postem os erros assim,por exemplo:1-a borracha da Konata! BOA SORTE COM OS ERROS!!! _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Jogo dos sete erros de Lucky Star Ter Jan 03, 2012 6:07 pm | |
| 1- A TSUKASA TEM AQUELA GOTINHA NA CABEÇA 2- A TSUKASA TEM UM LAÇO 3- UM BALÃO 4- MANGAS ROXAS 5- LAÇO ROXO NA KAGAMI
Fui o que encontrei | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Jogo dos sete erros de Lucky Star Ter Jan 03, 2012 6:37 pm | |
| Certo,agora faltam duas!Uma dica de apenas uma:ela é bem pequena. _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Jogo dos sete erros de Lucky Star Qua Jan 04, 2012 12:15 am | |
| 6- A NOTA DE MÚSICA 7- BORRACHA | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Jogo dos sete erros de Lucky Star Qui Jan 05, 2012 10:46 pm | |
| Acertou!!Pode fazer o próximo jogo,Kagami-chan!(7 erros,com outra imagem.Coloque a certa e a errada) _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
| |
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Jogo dos sete erros de Lucky Star Sex Jan 06, 2012 9:23 pm | |
| Num posso,to sem programa de montagem...pede pra Akane-chan ou a Gumi-nee!(megumi) _________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo dos sete erros de Lucky Star | |
| |
|
| |
| Jogo dos sete erros de Lucky Star | |
|