| Novidade super-ultra-mega d+ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Novidade super-ultra-mega d+ Sex Out 08, 2010 1:41 am | |
| Olá,pessoal!Eu estava dando uma olhada no google procurando se tinha mais fóruns Lucky Star,para eu poder ver a concorrência,e olhem oque eu achei...nosso fórum!!Agora,em qual página e lugar ele estava?Esse é o mais emocionante...pessoal,nosso fórum esta na 1ª página e no 2º lugar!!Naum é o 1º,mais estamos quase lá!!E o fórum que está em 1º está em manutenção...Bom pessoal,estamos muito bem!!Estamos na 1ª página e no 2º lugar!!Será que vamos conseguir ficar em 1º?Vamos torcer...E tbm comemorar essa grande novidade!! _________________
Última edição por Diva em Sex Out 08, 2010 4:50 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fernando Moderadores
Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 35 Localização : Goiânia Humor : Divertido
| Assunto: Re: Novidade super-ultra-mega d+ Sex Out 08, 2010 3:27 am | |
| ah, claro que sim, porque como diz nigel mansell:
"eu só jogo para ficar em 1°. o resto não presta para mim..."
mas é assim, buscar bons resultados para quem sabe, conseguirmos chegar lá! | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Novidade super-ultra-mega d+ Sex Out 08, 2010 4:50 am | |
| Sim,em 2º lugar e na 1ª página!!Naum podia querer mais!! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Novidade super-ultra-mega d+ Sáb Out 23, 2010 2:48 pm | |
| Estamos indo muito bem! XD | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Novidade super-ultra-mega d+ Sáb Out 23, 2010 5:45 pm | |
| Concordo,GabIX!!Logo logo,vamos conseguir mais membros!! _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Novidade super-ultra-mega d+ Ter Jan 03, 2012 5:07 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Novidade super-ultra-mega d+ Ter Jan 03, 2012 7:00 pm | |
| Naum é?É incrível,nosso fórum jah passou até no Japão!!!Obrigada por se registrar,Kagami-chan! _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Novidade super-ultra-mega d+ Qua Jan 04, 2012 12:06 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novidade super-ultra-mega d+ | |
| |
|
| |
| Novidade super-ultra-mega d+ | |
|