| Nossa imagem oficial de Lucky Star | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| |
| |
fernando Moderadores
Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 35 Localização : Goiânia Humor : Divertido
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Dom Out 10, 2010 11:20 pm | |
| ah, ótimo!
essa imagem será colocada após a data das bruxas? | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Seg Out 11, 2010 2:32 am | |
| Bom,a partir de agora que eu criei essa imagem,o layout e outras imagens importantes do fórum,será colocada essa imagem!! _________________ | |
|
| |
Will001 Moderadores
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Qua Nov 03, 2010 6:54 pm | |
| Que chique xD Eu gostei ^^ Poderia servir de divulgação não? x.x | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Qui Nov 04, 2010 12:17 am | |
| Bom,como é uma novidade para todos,eu decidi criar o tópico aki! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Qui Nov 04, 2010 8:18 pm | |
| Ficou muito bonita! XD Show de bola! Quando eu não sabia editar e só fazia coisas ruim, o primeiro logotipo ficou horrível! Mais este, !! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Sáb Nov 06, 2010 4:20 pm | |
| É fácil fazer!E foi o meu primeiro! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Dom Nov 07, 2010 4:40 pm | |
| O meu era ruim....E não era trnsparente, agora ficou fácil, mais preciso melhorar! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Dom Nov 07, 2010 6:42 pm | |
| Eu só naum postei ela no fórum com o fundo transparente pq se naum ia ficar ruim pra lerem Lucky Star....pq essa palavra tah com a letra mt fina! _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Ter Jan 03, 2012 5:04 pm | |
| Que fofa vai ficar linda como este fórum!! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Ter Jan 03, 2012 7:36 pm | |
| Sim...quando eu tiver meus programas de volta... _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star Ter Jan 03, 2012 11:58 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nossa imagem oficial de Lucky Star | |
| |
|
| |
| Nossa imagem oficial de Lucky Star | |
|