Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Filme:Diário de uma adolescente Seg Out 18, 2010 12:55 am | |
| Diário de uma adolescenteComeça com uma garota chamada Jamie que estuda numa escola onde todos os populares a odeiam,ela gosta de um deles,o garoto mais bonito da escola....Mas a namorada dele,uma garota super-popular,tem muitos ciúmes do seu namorado!!Ela escreve um livro,onde é a mesma aventura de sempre na escola mais em uma versão super-diferente!!Onde a personagem principal é Isabela,(apelido IS)que sempre fala para ela naum desperdissar a fama que tem!!Ela só naum sabe que seu amigo gosta dela!Depois dela descobrir que o garoto que ela gosta naum sente o mesmo por ela,corre atrás do seu amigo que sabe que gosta dela!Muita aventura,romance,surpresas e descobertas!!Um novo amor surge!!Download do filme Diário de uma adolescente:http://www.megaupload.com/?d=HSP0WG7C _________________
Última edição por Diva em Seg Nov 15, 2010 4:44 am, editado 1 vez(es) | |
|
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Filme:Diário de uma adolescente Sáb Out 23, 2010 2:43 pm | |
| Eu já assisti, é muito bom! | |
|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Filme:Diário de uma adolescente Qua Out 27, 2010 10:38 pm | |
| Os feiticeiros de Waverly Place? Eu já assisti o filme e a série no Disney Channel, onde plassa a Sunny, minha série favorita!!! | |
|
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Filme:Diário de uma adolescente Qua Out 27, 2010 11:05 pm | |
| A é isso mesmo,feiticeiros de Waverly Place!Adoro eles e jah assisti o filme tbm... _________________ | |
|
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Filme:Diário de uma adolescente Ter Jan 03, 2012 6:58 pm | |
| Que peninha,Kagami-chan... _________________ | |
|
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Filme:Diário de uma adolescente Qua Jan 04, 2012 12:06 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filme:Diário de uma adolescente | |
| |
|