| Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| |
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano Qua Out 27, 2010 10:40 pm | |
| Muito show! A música eu confesso, não gostei muito, mais é bem legalzinha! | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano Qua Out 27, 2010 11:02 pm | |
| Tem outras músicas que ela jah fez! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano Sex Out 29, 2010 11:45 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano Sáb Out 30, 2010 3:18 pm | |
| Ela parece bem legal neh? _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano Sáb Out 30, 2010 4:11 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano Sáb Out 30, 2010 4:27 pm | |
| Queria conhece-la pessoalmente! _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano Ter Jan 03, 2012 5:06 pm | |
| Confesso que a música é encantadora! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano Ter Jan 03, 2012 7:04 pm | |
| Eu tbm acho!Agora eu conheço outras músicas tbm como: -Hare Hare Yukai -God knows(minha favorita) Entre outras... _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano Qua Jan 04, 2012 12:04 am | |
| Pois dei uma olhada é bem legal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano | |
| |
|
| |
| Abertura de Lucky Star:Música:Motteke Sailor Fuku.Cantada por:Aya Hirano | |
|