| Quem merece o cargo de moderador? | |
|
|
Quem merece ser moderador(a)? | 1-Fernando | | 67% | [ 2 ] | 2-GabIX | | 33% | [ 1 ] |
| Total de votos : 3 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Quem merece o cargo de moderador? Sex Out 29, 2010 8:19 pm | |
| Como Zonisu(o moderador) esta cuidando de muitas legendas do Witch Fórum ©então estou precisando de algumas pessoas que queiram se candidatar....conheço algumas pessoas de confiança,e gostaria de adiciona-los a esta votação!Quem quiser se candidatar a moderador(a),por favor,poste aki ou me mande uma MP falando: *O por que de vocc querer; *Qual motivo vocc acha que eu tenho que te colocar como moderador(a). Mais atenção:
Essas informações é somente para quem me mandar por MP!Votem em quem vocs acham que merece ser moderador(a). (atenção,as pessoas que eu coloquei na votação são as mais ativas do fórum!Se vocc quiser se candidatar,vou adicionar vocc a votação!) _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Quem merece o cargo de moderador? Sex Out 29, 2010 11:38 pm | |
| Correção: Como eu sou Admin, eu não preciso me candidatar já que os Administradores têm um controle muito grande no fórum, e sendo admin, eu pertenço técnicamente ao grupo. Meu voto: Fernando. IUPI!!!! | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Quem merece o cargo de moderador? Sáb Out 30, 2010 3:17 pm | |
| Por isso,eu falei que coloquei na votação,quem está bem ativo no fórum...quem quiser participar da votação,me contacte por MP! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Quem merece o cargo de moderador? Sáb Out 30, 2010 4:00 pm | |
| Eu não preciso, sou Admin esqueceu? | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Quem merece o cargo de moderador? Sáb Out 30, 2010 4:29 pm | |
| Mais vocc pode ficar em dois grupos esqueceu?Até o Willian falou! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Quem merece o cargo de moderador? Seg Nov 01, 2010 3:51 am | |
| Então tá bom. Mais eu prefiro q o Fernando fique como o cargo de moderador, ele merece. | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Quem merece o cargo de moderador? Seg Nov 01, 2010 6:02 pm | |
| Sim,ele disse (pra mim em MP uma vez)que tinha gostado do grupo estrela!Então,eu decidi colocar ele no grupo,mais ele é tão ativo e posta informações no fórum,que estou pensando em coloca-lo em um grupo mais evoluido! VOTAÇÃO ENCERRADA!!FERNANDO E WILL001 VÃO SER OS MODERADORES DO FÓRUM!! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Quem merece o cargo de moderador? Ter Nov 02, 2010 5:11 pm | |
| EBAAA! Agora eu vou sair ok? Tchau pessoal !!! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Quem merece o cargo de moderador? Ter Nov 02, 2010 5:13 pm | |
| Xau!!E pessoal,este post da GabIX vai ser o último,é proibido postar aki agora,a votação jah terminou.... _________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem merece o cargo de moderador? | |
| |
|
| |
| Quem merece o cargo de moderador? | |
|