| Lançamento:Fã do mês | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Lançamento:Fã do mês Dom Nov 28, 2010 6:47 pm | |
| Hello people! A partir do mês que vem,será lançado o fã do mês do nosso fórum!Vocs mandaram uma frase para este tópico,e colocaremos seu nome e sua frase na votação!Quem for o mais votado,vai ter sua imagem,seu nome,sua idade e sua localização colocados no fórum!BOA SORTE! _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 35 Localização : Goiânia Humor : Divertido
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Ter Nov 30, 2010 3:57 am | |
| bom, pode ser qualquer frase que quiser? | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qua Dez 01, 2010 12:57 am | |
| Ah sim,tinha me esquecido qual a sua frase!A sua frase é sobre o porque vocc se registrou,e qual a sua opinião do nosso fórum!Exemplo: Eu me registrei pq achei bonito,e eu acho o fórum muito legal e bem atualizado e tals...Vocc fala pq se registrou e o que acha do nosso fórum,tipo:design,informações,entretenimento...Entendeu? _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 35 Localização : Goiânia Humor : Divertido
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qua Dez 01, 2010 3:27 am | |
| ah! tô sacando. aí se eu vencer eu vou ficar famoso... hum...bom...
vamos lá. a minha é:
-o motivo de me registrar foi a convite de minha grande parceira, diva-san. e gostei bastante porque me senti em casa, o fórum é repleto de novidades e artigos sobre este animê que é muito bom, com um design perfeito e atrativo a todos que visitam. sem dúvida está de parabéns. | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qua Dez 01, 2010 4:34 am | |
| Puxa,obrigada pelos elogios!Se ninguém mais competir com vocc,será o fã do mês!O dia de término das participassões é no dia 10/12!A votação começa no dia 16/12 e termina no dia 19/12!Boa sorte! _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qua Dez 01, 2010 12:57 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qua Dez 01, 2010 8:27 pm | |
| Pessoal,o dia da votação mudou,vai ser no dia 11/12,seguinte do dia de término das participações.A data de término da votação é dia 15/12!Por isso,acho melhor vocs se inscreverem logo se quiserem ser o fã do mês!Se voc tbm naum tiver uma foto,vocc pode me dizer que eu jah tenho uma imagem para meninas e para meninos! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qui Dez 02, 2010 11:10 pm | |
| Acho que vou participar. Eu estou aqui a onvite da Diva e por livre espontânea vontade porque eu aceitei o convite. No começo, eu nem sabia o que era Lucky Star, mais agora eu o reconheço muito mais. Amo esse fórum, na minha apinião está magnífico. As pessoas daqui são muito acolhedoras e isso é o que mais me agrada de fato, ter amigos por perto. | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Sáb Dez 04, 2010 5:53 pm | |
| Obrigada,GabIX!Pela sua participação!Fernando,vocc jah tem uma competidora,hein?rsrs... _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Sáb Dez 04, 2010 11:08 pm | |
| He, He! Se eu não ganhar, tudo bem! Ficou feliz só em participar! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Dom Dez 05, 2010 12:44 am | |
| Mais de repente vocc pode até ganhar sem querer!Isso é sorte! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Dom Dez 05, 2010 4:13 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| |
| |
fernando Moderadores
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Ter Dez 07, 2010 3:52 am | |
| com certeza! e que vença o melhor...*risos* | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Ter Dez 07, 2010 4:18 pm | |
| Isso mesmo!Pessoal,confiram a imagem abaixo do fã do mês,caso a(o) garoto(a) naum tenham uma imagem sua,podem usar essas: Menina:Menino*Os espaçinhos na foto são pra colocar o nome de usuário e sua idade.A localização naum vai caber,então,vai ficar assim.O que acharam das imagens? _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qua Dez 08, 2010 3:43 am | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qua Dez 08, 2010 3:34 pm | |
| É,depois é só deixar transparente e colocar o nome da menina de rosa e de menino azul,e pronto! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qua Dez 08, 2010 11:57 pm | |
| Eu sou uma PhotScapeana, nao vivo sem ele até agora! | |
|
| |
fernando Moderadores
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qui Dez 09, 2010 3:07 am | |
| um programa muito bom, também edito minhas imagens com ele... | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qui Dez 09, 2010 8:12 pm | |
| Eu tbm sempre uso ele!Acho muito bom pra escrever os nomes!Ficam lindos! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qui Dez 09, 2010 9:00 pm | |
| Eu só vivo nele.. (se viciou prq/ aprendeu novos truq/s) | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qui Dez 09, 2010 9:29 pm | |
| Eu adoro ele...sempre foi muito bom pra fazer margem ou esses outros tipos de montagens! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qui Dez 09, 2010 9:34 pm | |
| Tem uns truques q dá gosto de ver... | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qui Dez 09, 2010 9:41 pm | |
| Sim,o photofiltre tbm é muito bom!Logo vou coloca-lo na área de download para vocs poderem usá-lo,pessoal! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês Qui Dez 09, 2010 9:57 pm | |
| Eu prefiro mais o Gimp, tem os mesmos efeitos, só q em português, o PhotoScape tmb tem alguns efeitos do photoFilre | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lançamento:Fã do mês | |
| |
|
| |
| Lançamento:Fã do mês | |
|