| Continuação da votação Replay Layout | |
|
|
Qual deve voltar? | 1-Sisters Forever | | 100% | [ 2 ] | 2-Líder de Torcida | | 0% | [ 0 ] | 3-OVA Kagami | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 2 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Continuação da votação Replay Layout Sáb Dez 25, 2010 5:55 pm | |
| Hello people! A votação continua agora com apenas 3 layouts,que são: Layout "Sisters Forever": Layout "Líder de Torcida": Layout "OVA Kagami": Agora,é com vocs,somente os 3 layouts estão disponíveis para votar.Depois,quando o layout for escolhido,nós iremos escolher o mês que ele irá voltar! Kisu_________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 35 Localização : Goiânia Humor : Divertido
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout Ter Dez 28, 2010 3:21 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout Ter Dez 28, 2010 6:22 pm | |
| Eu vi,vocc tbm gostou do layout "Sisters Forever"...sabia que esse layout foi a GabIX que fez?Ficou lindo!! _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 35 Localização : Goiânia Humor : Divertido
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout Ter Dez 28, 2010 8:05 pm | |
| é...realmente ela mandou bem...XD | |
|
| |
Diva Admin Diva
| |
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout Ter Dez 28, 2010 11:06 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout Ter Dez 28, 2010 11:29 pm | |
| Ah tah na cara,GabIX!Vocc tem um grande talento com montagens!Os seus layouts são simplismente lindos!! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| |
| |
Diva Admin Diva
| |
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout Qui Dez 30, 2010 3:10 pm | |
| As minhas edições são táo basicas! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout Qui Dez 30, 2010 3:56 pm | |
| Ahhh,pode até ser,mais que são bonitas,são!Vocc tah me devendo,vocc disse que ia me encinar a fazer isso... *A votação acabou,o layout que ganhou foi o "Sisters Forever".A continuação da votação do mês que esse layout voltará será em outro tópico na sessão votação!Votem lá para o layout voltar! _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout Ter Jan 03, 2012 5:34 pm | |
| Liders de Torcida realmente é o melhor que se destacou. | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout Ter Jan 03, 2012 8:35 pm | |
| Verdade...eu gostei mais desse Líders de Torcida e Sisters Forever! _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout Ter Jan 03, 2012 11:23 pm | |
| O que eu mais gostei na verdade foi as Lider's de Torcida. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Continuação da votação Replay Layout | |
| |
|
| |
| Continuação da votação Replay Layout | |
|