Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Qual mês o layout deve voltar? Seg Jan 03, 2011 2:48 am | |
| Hello people! Para quem naum lembra,estavamos discutindo qual layout deveria voltar ao fórum...e jah decidiram qual deve voltar,que é o layout "Sisters Forever".Para quem naum lembra,veja o layout abaixo: Layout "Sisters Forever": Agora,vocc vai escolher,qual mês ele voltará! Atenção: Os meses Janeiro,Fevereiro,Março e Abril jah estão ocupados,pois jah possuem um layout!Somente a partir de Maio o layout pode voltar.(e o mês de Dezembro jah temos um layout.E o mês do Halloween tbm jah temos.)_________________
Última edição por Diva em Ter Jan 04, 2011 4:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
fernando Moderadores
Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 35 Localização : Goiânia Humor : Divertido
| Assunto: Re: Qual mês o layout deve voltar? Seg Jan 03, 2011 6:07 pm | |
| votei em maio...quanto antes melhor...XD | |
|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Qual mês o layout deve voltar? Seg Jan 03, 2011 6:11 pm | |
| É verdade,pois eu naum tenho muitos layouts...mais jah tenho para o Natal desse ano(e do ano que vem)e tbm para o halloween desse ano!Vai ficar muito lindo! _________________ | |
|
fernando Moderadores
Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 35 Localização : Goiânia Humor : Divertido
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Qual mês o layout deve voltar? Qua Jan 05, 2011 6:06 pm | |
| Puxa!!Eu naum sabia...vou colocar então!To cheia de layouts pra colocar no fórum!Vocs vão adorar!! *Votação encerrada,o layout vai voltar no mês de Maio!Arigatô por ter votado! _________________ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual mês o layout deve voltar? | |
| |
|