Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Comunicado:Nova admin Sex Jul 22, 2011 11:31 pm | |
| Yoo,minna-san!!Vim avisar sobre a nova admin do fórum,é a Imoto-chan!Aki está a lista das admin deste fórum: Diva:Dona do fórum. GabiX:Ajuda com algumas dúvidas.(As coisas que eu naum sei fazer sozinha...^^') Rana Croft:Ajuda com algumas dúvidas.(As coisas que nem eu nem a GabiX sabemos fazer...^^'') Imoto-chan:Me ajuda com o design do fórum. *Bem,essas são as admins do fórum!Dêm as boas-vindas à Imoto-chan como a nova admin! Imoto-chan,seja bem-vinda à equipe!Espero que se acostume logo,pois somos lokas!#FATO#De todo modo,seja bem-vinda,e se divirta com a equipe das admin do Fórum Oficial de Lucky Star!Parabéns!<3_________________ | |
|
Akane Kurohana ~ Admin Akane
Data de inscrição : 21/05/2011 Idade : 25 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Estudante - Desenhar Humor : O da Konata
| Assunto: Re: Comunicado:Nova admin Dom Jul 24, 2011 3:17 am | |
| Obrigada Diva ^3^ Farei o possível para o design do fórum *-* | |
|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Comunicado:Nova admin Dom Jul 24, 2011 4:08 am | |
| Mais naum se esqueçam da Izayoki,ela tbm ajuda com o design!Por isso ela é do grupo Lucky,por que ela ajuda com o design!O único motivo de eu colocar a Imoto-chan na administração e naum no grupo Lucky,por que ela vai colocar jah o templante,os ícones,tudo no fórum!A Izayoki só faz a montagem e eu coloco!Essa é a diferença,e por falar em vocc,Izayoki,obrigada por fazer os ranks,ficaram lindos!! _________________ | |
|
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Comunicado:Nova admin Sex Jul 29, 2011 5:13 pm | |
| | |
|
Akane Kurohana ~ Admin Akane
Data de inscrição : 21/05/2011 Idade : 25 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Estudante - Desenhar Humor : O da Konata
| Assunto: Re: Comunicado:Nova admin Sex Jul 29, 2011 8:05 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comunicado:Nova admin | |
| |
|