Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Comunicado:Vamos fazer festa!!!1 aninho!!! Dom Jul 24, 2011 4:26 am | |
| Lucky Star Fórum Oficial!1 aninho!!Hey,hey!Vocs perceberam?Nosso fórum fez aniversário ontem,dia 22/07!!Vamos todos festejar o aniversário do nosso fórum!!Yeah!!!1 aninho,1 aninho,1 aninho!!Mesmo assim,pra mim,parece que este fórum foi criado ontem...pra mim,esse fórum é muito especial,pq eu conheci pessoas que eu naum conheceria sozinha,fiz coisas que naum conseguiria fazer sozinha...vocs todos do fórum são muito importantes...mesmo sem conhecê-los,são como meus amigos...Obrigada à todos por estarem sempre visitando e postando no fórum.Um dia,vou recompensar à todos!Arigato,minna!! _________________
Última edição por Diva em Seg Jul 25, 2011 3:07 am, editado 1 vez(es) | |
|
Akane Kurohana ~ Admin Akane
Data de inscrição : 21/05/2011 Idade : 25 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Estudante - Desenhar Humor : O da Konata
| Assunto: Re: Comunicado:Vamos fazer festa!!!1 aninho!!! Dom Jul 24, 2011 6:22 pm | |
| We We We!!! *Emoção* Quero bolo //tapa Parabéns Diva-sama ^3^ | |
|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Comunicado:Vamos fazer festa!!!1 aninho!!! Seg Jul 25, 2011 3:08 am | |
| Arigato,e se tudo der certo,vamos ter muito mais!!!Weeee!!! *Tbm queria bolo,mais,tenho aki em casa!Há há há *levatapa* _________________ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comunicado:Vamos fazer festa!!!1 aninho!!! | |
| |
|