Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Demorou,mais tá aki! Sex Dez 09, 2011 12:10 am | |
| Yahooo!!!!Nyah,que saudade de vocs,minna-san!!!Bom,o layout pro Natal chegou quase no dia 25!!Como está no título da Post,demorou mais tá aki!Espero que vocs tenham gostado dele!A partir de hoje,farei layout todos os meses!!(parece que a Akane-san anda muito ocupada cuidando do meu ex-blog...)Mais naum é só por esse motivo!Como recompensa da minha AUSÊNCIA MONSTRUOSA,eu decidi fazer o layout e os demais layouts!Além de que,eu aprendi uns novos truques no Photofiltre e no Photoscape....bem,é apenas isso!Espero falar com vocs novamente e....BYE~ _________________ | |
|
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Demorou,mais tá aki! Dom Dez 11, 2011 5:40 pm | |
| Tadaima Diva-san! Fico muito feliz por você estar de volta! *ww* Bem, parabéns pela evolução e continue melhorando! | |
|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Demorou,mais tá aki! Seg Jan 02, 2012 8:03 pm | |
| Arigato,Gabi-chan!Bem,tenho um negócinho pra falar,mais naum aki.Vou postar em comunicados,ok?(por favor,peço à todos que leiam com atenção.*principalmente vocc,Akane-chan*) _________________ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Demorou,mais tá aki! | |
| |
|