| Com qual das garotas você se identifica mais? | |
|
|
com qual das garotas você se identifica mais? | 1- konata | | 20% | [ 1 ] | 2-kagami | | 80% | [ 4 ] | 3-tsukasa | | 0% | [ 0 ] | 4-miyuki | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 5 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
fernando Moderadores
Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 35 Localização : Goiânia Humor : Divertido
| Assunto: Com qual das garotas você se identifica mais? Dom Out 03, 2010 4:56 am | |
| bom, eu me identifico mais com a kagami. e vcs? | |
|
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Dom Out 03, 2010 4:58 am | |
| Eu tbm mais com a Kagami!Mais naum sou tão rigorosa com os estudos... _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 35 Localização : Goiânia Humor : Divertido
| |
| |
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Dom Out 03, 2010 5:14 am | |
| Bom,acho que pareço um pouco com a Kagami,Tsukasa e Konata... _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
| |
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Dom Out 03, 2010 7:02 pm | |
| Eu acho que pareço com a Kagami pelo seu carisma,a Tsukasa,meio sem-noção,e a Konata,por adorar tanto animês!! _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Seg Out 04, 2010 12:11 am | |
| eu não me identifico com a miyuki muito pelo fato dela ser rica, mas também me identifico um pouco com ela pelo fato de ser educado...XD | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Ter Out 05, 2010 1:08 am | |
| Eu naum me identifico com ela por que eu naum sou tão boa nos estudos,mais sempre tiro 7,8 ou 9! _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sex Out 08, 2010 3:29 am | |
| ah, então já é boa... muita gente pena para tirar estas notas... | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sex Out 08, 2010 4:46 am | |
| Teve uma vez que eu tirei 4,5!! Mais foi pq eu naum sabia como fazia,era sobre numerais romanos,mais hoje eu sou muito boa nesse exercício!! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sex Out 29, 2010 2:51 am | |
| Kagami, porque eu pego pesado nos estudos quando tem prova. XD | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sex Out 29, 2010 5:53 pm | |
| Ai,que avatar FOFIX,GabIX!! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sex Out 29, 2010 7:06 pm | |
| He, he , he! | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sex Out 29, 2010 7:48 pm | |
| É lindo,eu coloquei esse da Kagami pq é especial do mês das bruxas! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sex Out 29, 2010 11:51 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sáb Out 30, 2010 3:26 pm | |
| É,adorei a nova roupa dela,tah mt lindo!! _________________ | |
|
| |
Megumi Admin Megumi
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sáb Out 30, 2010 3:55 pm | |
| | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sáb Out 30, 2010 4:33 pm | |
| Fico um arraso[2]! _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Dom Out 31, 2010 4:16 am | |
| bom ficou dez! muito bom. | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Dom Out 31, 2010 3:24 pm | |
| O avatar do Fernando é de quando as 4 vão participar de uma peça,a Miyuki tava vestida de coelhinha e a Tsukasa de bruxinha,como tah no avatar dele!(tah igualzinho ao rank,Fernando) _________________ | |
|
| |
izayoki Lucky
Data de inscrição : 10/01/2011 Idade : 25 Emprego/lazer : blogueira e otaku/otama Humor : bipolar
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sex Jan 21, 2011 1:25 am | |
| eu me identifico com a konata, não dou tempo aos estudos, amo jogos online, animes e mangás, custumo dormir na aula pq viro a noite no pc, em fim ^-^, e não, meu cabelo não é azul e nem meus olhos são verdes uahuhauhahua e eu paro de fazer tudo o que considero chato, como estudar, mais infelizmente sou obrigada a ir a escola -' a sim, tb tem o amor da minha vida CHOCOLATE!!!! *w* uahuhaahuhuhaua ele compete empatado com meu top 10 (os 10 bishounens q taum no meu coração *w*) | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Sex Jan 21, 2011 4:16 am | |
| Eu me identifico com a Kagami,por ser escandalosa,um pouco rigida nos estudos e tbm por discutir um pouco!(normal nas amizades,pelo menos da minha escola) _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Ter Jan 03, 2012 5:32 pm | |
| Nem se pergunta 100% parecida com a Kagami. | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Ter Jan 03, 2012 8:40 pm | |
| Até com o nome neh,Kagami-chan? _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? Ter Jan 03, 2012 11:21 pm | |
| Sim O////////O desculpem eu compreendo se não acreditarem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com qual das garotas você se identifica mais? | |
| |
|
| |
| Com qual das garotas você se identifica mais? | |
|