Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Filme:No Balanço do Amor Seg Out 18, 2010 12:34 am | |
| No Balanço do AmorComeça com uma garota chamada Sara,que estuda numa escola normal,e fica amiga de uma garota,que tem um irmão chamado Deric....eles se conhecem numa balada e ficam amigos...ele sabe dançar Hip Hop e encina a ela...até que eles ficam amigos até demais.....eles começam a namorar,mais ninguém aceita o namoro porque a Sara é "branca" e o Deric é "negro"....eles lutam pelo seu amor...mais começam a brigar,a chorar e se lamentar do que fizeram...mais esse amor ainda naum acabou...Download do filme No Balanço do Amor:http://www.megaupload.com/?d=EWV3BOV1 _________________ Me sigam no twitter: http://twitter.com/#!/litlegirl1000 | |
|
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Filme:No Balanço do Amor Sáb Out 23, 2010 2:44 pm | |
| | |
|
Diva Admin Diva
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : estudante/escrever livros Humor : Divertido
| Assunto: Re: Filme:No Balanço do Amor Sáb Out 23, 2010 5:51 pm | |
| É,eu conheci esse filme quando estava na casa da minha avó e ele tava passando,é muito romantico!!Muito bonito!Assistam viu? _________________ | |
|
Megumi Admin Megumi
Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 26 Localização : São Paulo/Brasil Emprego/lazer : Estudante/No PC vendo Shounen! \o/
| Assunto: Re: Filme:No Balanço do Amor Qua Out 27, 2010 10:39 pm | |
| Vou tentar! | |
|
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Filme:No Balanço do Amor Qua Out 27, 2010 11:03 pm | |
| O download está lá,quando puderem,assistam!!!O filme é lindo... _________________ | |
|
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Filme:No Balanço do Amor Ter Jan 03, 2012 4:59 pm | |
| Gostavaaaa de ver aqui no Japão eu ando à procura mas em todas as lojas,eu poderia ver em Japonês mas não há mesmooo! | |
|
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Filme:No Balanço do Amor Ter Jan 03, 2012 6:56 pm | |
| Puxa,deve ser difícil pra vocc neh,Kagami-chan? _________________ | |
|
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Filme:No Balanço do Amor Qua Jan 04, 2012 12:07 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filme:No Balanço do Amor | |
| |
|