| Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star Qua Dez 22, 2010 9:50 pm | |
| Pena que naum tem da Miyuki nem da Tsukasa...acho que é pq a Kagami e a Konata são as principais! _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
| Assunto: Re: Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star Ter Dez 28, 2010 3:15 pm | |
| é...mas acho que criaram delas também, num é possível que as iam deixar de fora...XD | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star Ter Dez 28, 2010 6:26 pm | |
| Bom,um acidente eu ter encontrado essas notinhas...eu estava procurando um avatar para mim da Kagami,e eu achei essas notinhas...mais naum acho da Tsukasa e da Miyuki...mais será que tem mesmo? _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
| |
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star Ter Dez 28, 2010 10:12 pm | |
| Sim,as 4 são as principais do animê...mais as que mais se destacam(na minha opinião)são a Kagami e a Konata!! _________________ | |
|
| |
fernando Moderadores
| Assunto: Re: Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star Qua Dez 29, 2010 10:18 pm | |
| ah, eu acho que todas se destacam com alguma qualidade para tornar o animê como ele é...XD | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star Qui Dez 30, 2010 2:11 am | |
| Bom,na minha opinião,as quatro se destacam de formas diferentes: Konata:Por vicio de animês,jogos e mangás. Kagami:Por sempre brigar com a Konata e ser escandalosa. Tsukasa:Por ser muito boa e gentil,e sempre ser desastrada. Miyuki:Por sempre ser a mais esperta e resolver as dúvidas das outras. Bom,pra mim é assim... _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
| Assunto: Re: Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star Ter Jan 03, 2012 5:01 pm | |
| Que linda eu quero a minhaaaa ! (É a última tem a minha cara Kagami) | |
|
| |
Diva Admin Diva
| Assunto: Re: Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star Ter Jan 03, 2012 7:45 pm | |
| Hi,gostamos da mesma personagem! _________________ | |
|
| |
Kαgαмi нiiяαgi Lucky
Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 31 Localização : Japão Emprego/lazer : Uma Lucky ! Humor : Estou super feliz!!
| Assunto: Re: Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star Qua Jan 04, 2012 12:01 am | |
| LOOL eu moro no Japão e é a sério. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star | |
| |
|
| |
| Notas de dinheiro do Japão com cara das Lucky Star | |
|